Publicidade

Ensaio Fotográfico

Medicina no Paraguai:  Evento Sobre Saúde Mental reúne mais de 500 alunos da UCP

Medicina no Paraguai: Evento Sobre Saúde Mental reúne mais de 500 alunos da UCP

Publicidade

Categorias

Entrevistas

Sinais inconfundíveis de uma esposa traidora que todo homem deve saber

Sinais inconfundíveis de uma esposa traidora que todo homem deve saber

17/12/2019 às 11:27:00

Dicas de como manter um relacionamento saudável

Redação



Um relacionamento está em constante transformação, grande parte dos casais inicia com paixão e gradativamente isso vai mudando, vai diminuindo com o tempo, mas o site de relacionamentos Meu Rubi ouviu a especialista Nyomi Graef que deu dicas de como manter a relação viva e saudável. Confira: 


  • Continue elogiando: Todos nós temos a necessidade de nos sentirmos assegurados que ainda somos atraentes e especiais e isso não é diferente com o seu parceiro, se você perdeu o costume de elogiar, como a pôr em prática novamente, é garantia que seu relacionamento irá ficar muito mais agradável. 


  • Ache um tempo para ficarem juntos: Conforme o tempo vai passando, o casal passa a ficar mais distante, coloca outras prioridades no lugar, procure achar um tempo para os dois, sair mais juntos, ficar de bobeira como no começo do namoro ou casamento. 


  • Conheça o parceiro: É muito importante que ao longo dos anos você continue estudando o seu parceiro, afinal, todos nós mudamos com o tempo, é muito legal que o companheiro fique a parte das mudanças para que o relacionamento continua bom para ambos. 


  • Aprenda com o parceiro: Antes de reclamar das diferenças, procure aprender com elas, torne isto como uma experiência. 


  • Não perca a comunicação: É fundamental ter conversas em um relacionamento, se caso não tiver como que a relação irá pra frente? Fica difícil manter um relacionamento se não existir conversas. Conversem muito, sobre tudo. 


  • Não esquecer da diversão: Para se manter a chama do casamento viva, é de total importância que façam algo para se divertirem de vez em quando. Surpresas também entram na lista, dar presentes fora de hora e até mesmo pensar em coisas simples, como preparar um jantar feito por você mesmo


  • Dê apoio: Seja emocional, físico ou espiritual, de atenção, cuide quando estiver doente, faça o se sentir importante e amado. 


  • Peça desculpas e perdoe: Sempre que houver alguma discussão e você estiver errado, peça desculpa na hora, não espere dias para isso. Perdoar também é fundamental, e o mais importante, esqueça, pois ficar relembrando toda hora é sinal de que você não foi sincero no perdão. 


Todas essas dicas vão ajudar, mas também adicionar amor, paixão e confiança é muito importante para que o casal continue unido e em uma relação saudável. 

Assessoria
Publicidade